Advogados têm até março para participar da campanha “Sorte em dia”

Nova Comissão de Eventos Desportivos toma posse

"Buscar a boa aplicação das leis.
Mais do que um trabalho, a nossa missão."

Edital de Abertura Exame de Ordem

Testes da orelhinha serão realizados gratuitamente pelo projeto Verão Saúde

Entrelinhas+- ATamanho da fonte+- Imprima este texto

Nos próximos dias 18 e 20 de Fevereiro, o projeto Verão Saúde trará mais uma vez os exames preventivos que detectam distúrbios auditivos, o famoso ‘teste da orelhinha’. Este benefício, aos associados e dependentes da Caixa, foi possível através de uma parceria da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) e a Clínica Otocenter.

A partir das 18h30 nos dois dias, nas imediações do veículo CAA/SE Saúde, a equipe da clínica estará presente com médicos e funcionários para a distribuição de panfletos informativos e fichas de cadastro para a realização do ‘teste da orelhinha’. O médico e diretor da Otocenter, Jefferson D’Ávila, explica que o teste da orelhinha foi institucionalizado no país.

“O teste é muito simples, indolor, e pode ser feito em qualquer faixa etária para diagnosticar perdas auditivas”, completou o otorrinolaringologista, fazendo questão de frisar que o diagnóstico que será feito ali mediante o teste é apenas uma avaliação prévia para se constatar possíveis danos à audição. O teste, também conhecido como Triagem Auditiva Neonatal, é normalmente realizado no segundo ou terceiro dia de vida, em bebês. Apesar do nome semelhante com o ‘teste do pezinho’, no Teste da Orelhinha não é preciso fazer ‘furinho’ algum na orelha do bebê.

O que? Testes da orelhinha no projeto Verão Saúde.

Quando? Dia 18 e 20 de Fevereiro das 18h30 às 20h30

Onde? No Mirante da Avenida 13 de Julho, Aracaju.

Quem pode participar? Advogados e sociedade

Os campos marcados com * são preenchimento obrigatório

CAA/SE - Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe

Revistas OAB/SE